Um canal auxiliar de comunicação empresarial importante tem sido viabilizado pelos  pelos mecanismos de Web Chat do tipo Bots automáticos, que tratam os questionamentos daqueles que buscam o seu site através da inferêncais de respostas pré-definida em uma base de respostas. Embora seja perfeitamente possível implementar este mesmo tipo de mecanismo por intermédio de pessoas reais atendendo, dependendo do tipo de negócio, nem sempre será possível dispor de pessoas reais disponíveis para este atendimento. Este tipo mecanismo pode então ser bastante eficaz na resolução das primeiras dúvidas e auxiliar no pré-atendimento, ajudando a direcionar aqueles que chegam ao seu site para o canal correto ou preparando o call-back.
Clique no botão abaixo para iniciar o Chat automático. Este Bot foi programado para responder a questões acerca de telefonia IP, e sobre os sistemas 3CX e Avaya IP Office. Tire suas dúvidas iniciais. Somos parceiros da Zenvia, o provedor do mecanismo e podemos auxiliá-lo na configuração e elaboração de Bots automáticos para o seu negócio. Você pode dispor dos seguintes canais de atendimento: Web Chat, SMS, Whatsapp, Messenger do Facebook, entre outros, complementando os seus canais de atendimento telefônico tradicionais.