Realizamos todo o serviço de levantamento de requisitos de projeto e estudo do ambiente, um processo também conhecido como "site survey". Por meio de um estudo detalhado e análise de necessidades e objetivos elencamos os elementos essenciais para subsidiar o projeto. Nesta fase também são envolvidos os sponsors do projeto assim como o fabricante.

Com base em levantamentos detalhados e criteriosos realizados na fase de Levantamento de Requisitos procedemos com o detalhamento de projeto, documento que subsidiará a implementação, validando os requisitos, detalhando os elementos de hardware, software e serviços, bem como custo e cronograma de implantação.

Executamos os serviços de configuração e ativação de ativos de rede com base nos mapas de configuração pactuados com o cliente e definidos no Projeto Executivo. Estes serviços podem ser aplicados à instalação de sistemas de comunicação completos (PBX IP), os seus enpoints, sejam eles telefones IP ou softphones, Switches, roteadores e elementos de acesso, Servidores ou o Active Directory.

Efetivamos o suporte desde o "Day Zero" de operação, bem como operação assistida de acordo com o período definido com o cliente, normalmente compreendido entre 30 e 60 dias, assim como o suporte sob regime de contrato durante todo tempo de vida do produto/tecnologia/solução.

Tecnologias Avaya IP Office, 3CX e Grandstream, para todos os tamanhos de empresa, compondo soluções em box, appliances, virtualizadas ou na Nuvem, que podem ser otimizadas para atender desde um par de usários até milhares de colaboradores.

Trabalhamos com a tecnologia de virtualização Microsoft Hyper-V, aplicada a qualquer tipo de sistema operacional e servidor, e também ativamos e viabilizamos serviços na Nuvem, envolvendo serviços de Backup, Site Backup, consolidação de servidores e transferência de serviços para a Nuvem Azure da Microsoft.

Gerenciamento e controle da área de Telecom, incluindo switches, roteadores, equipamentos de comunicação e servidores, empregando Zabbix ou gerenciadores/ferramentas SNMP, propiciando controle do tráfego de LAN e WAN, banda e qualidade (QoS), erros e alarmes, de forma ativa e proativa.

Fornecimento e instalação de switches de acesso L2 e Core L3, bem como roteadores de acesso e a respectiva configuração e gerenciamento, notadamente para redes convergentes. Suportamos as tecnologias HP e Cisco, bem como implantamos sistemas de comunicação baseados em redes sem fio da Ubiquiti, implementando as tecnologias IEEE 802.11 a/b/g/n/ac.

Trabalhamos com tecnologias de segurança de primeira linha, como a propiciada pela Sophos e fornecemos também appliances que propiciam segurança de acesso VPN e firewalls, bem como auxiliamos nas definições da políticas de acesso e configuramos as regras definidas em conjunto com o cliente. Da mesma forma, fornecemos e implantamos os sistemas de segurança anti-vírus da Kaspersky e anti-ransomware da Sophos, auxiliando na definição das políticas aderentes às melhores práticas visando a preservação da integridade dos dados sensíveis de sua empresa.

Soluções de renting permitem maximizar e otimizar o emprego de seus recursos financeiros ao longo do tempo, preservar linhas de financiamento e rentabilizar o usufruto da tecnologia. Por outro lado, procuramos viabilizar uma melhor visão contábil de seus recursos financeiros, em consonância com as melhores práticas largamente adotadas pelas grande maioria das empresas europeias e americanas.

"Suporte é o Nosso Negócio"

Por mais laboriosas que sejam as etapas de Levantamento, Projeto e Implantação, sabemos que o tempo de Utilização é aquele que de fato é determinante ao longo da vida de um ambiente tecnológico. Por este motivo valorizamos e consideramos como a etapa mais importante no tempo de vida de um ambiente justamente aquela que envolve as atividades de Suporte.

 

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