Realizamos todo o serviço de levantamento de requisitos de projeto e estudo do ambiente, um processo também conhecido como "site survey". Por meio de um estudo detalhado e análise de necessidades e objetivos elencamos os elementos essenciais para realizar a devida análise a fim de subsidiar o projeto. Nesta fase também são envolvidos os sponsors do projeto e também o fabricante.
Com base em levantamentos detalhados e criteriosos realizados na fase de Levantamento de Requisitos realizamos o detalhamento de projeto, documento que subsidiará a implementação, validando os requisitos, detalhando os elementos de hardware, software e serviços, bem como custo e cronograma de implantação.
Executamos os serviços de configuração e ativação com base nos mapas de configuração pactuados com o cliente e definidos no Projeto Executivo. Estes serviços podem ser aplicados à instalação de sistemas de comunicação completos (PBX IP), os seus enpoints, sejam eles telefones IP ou softphones e o aspecto inicial de apresentação.
Realizamos o suporte desde do "Day Zero" de operação, bem como operação assistida de acordo com o período definido com o cliente, normalmente entre 30 e 60 dias, assim como o suporte sob regime de contrato durante todo tempo de vida do produto/tecnologia/solução.

"Suporte é o Nosso Negócio"

Por mais laboriosas que sejam as etapas de Levantamento, Projeto e Implantação, sabemos que o tempo de Utilização é aquele que de fato é determinante ao longo da vida de um ambiente tecnológico. Por este motivo valorizamos e consideramos como a etapa mais importante no tempo de vida de um ambiente justamente aquela que envolve as atividades de Suporte.

 

JSN Medis template designed by JoomlaShine.com